Casa Neon realiza ação para trabalhadoras do sexo no ABC

Três mulheres (Samara Arkcelio, Kamilly Santos e Juliana Alves) se posicionam atrás de uma mesa coberta de embalagens plásticas com roupas novas e panfletos. Atrás delas uma parede pintada com o logo da Casa Neon Cunha, bastante colorida.

Foto: Divulgação Casa Neon Cunha

No dia 15 de março, a CASA NEON CUNHA entregou kits contendo cropped de frio, preservativos, lubrificantes e folhetos com orientações de DST/IST, (Doenças Sexualmente Transmissíveis e Infecções Sexualmente Transmissíveis) e informações sobre a Casa Neon Cunha para trabalhadores do sexo no ABC.

Os croppeds de frio foram doados pelo Instituto C & A, uma Organização sem fins lucrativos da C & A BRASIL, que faz trabalhos de voluntariado, empreendedorismo, empregabilidade e apoio humanitário.

Os kits foram entregues em locais frequentados por mulheres trans e travestis das cidades, em especial nos pontos de prostituição do ABC.

A Drag Queen Kamilly Santos fala sobre a importância de trabalhos como esse: “Fazer parte de projetos assim, é muito gratificante, é meu lugar de fala, eu sempre fui uma pessoa que estive no meio de ajudar principalmente as meninas que são Trans e eu fico muito feliz com o resultado da ação. Entregamos em Diadema, São Bernardo, São Caetano, é sempre bom fazer algo principalmente para as meninas que estão na rua”.

A Ação foi organizada pela Drag Queen Kamilly Santos, a cantora Samara  Arkcelio e a advogada da Casa Neon, Juliana Alves.

Para acompanhar mais de nossas ações, visite o perfil do Instagram da Casa Neon Cunha.

TwistADM